Borracharia, Lavagem

Esqueci a chave dentro do carro

Como abrir com a chave dentro do carro?

Às vezes cometemos erros meio bobos. Esquecer a chave dentro do carro ou perdê-la são bem comuns para quem é motorista e vive carregando a chave de lá pra cá.

Mas tudo tem soluções e sempre devemos buscá-las, não é? Essas situações acontecem com todo mundo e muita gente já teve que passar a vergonha de ter que abrir o carro sem a chave. Existem métodos para fazer isso e nós da TG Centro Automotivo vamos te ensinar como abrir um carro sem a chave.

Como abrir um carro em tgcentroautomotivo 600x450

Instruções

  1. Tenha calma. Primeiramente, é necessário você ter consciência que isso demorará e não será fácil. Busque deixar claro que você não está se escondendo e que você não está roubando um carro e que aquele veículo é seu. Você não quer ter a polícia na sua cola. Deixe claro que o veículo é seu quando forabrir o carro sem a chave.

  2. O primeiro método de abrir o carro sem a chave é o método de gancho. Esse método só funcionará se o seu automóvel tem um pino de trava. Se ele tem, busque um arame e faça um gancho em uma de suas extremidades. Enfie esse gancho no espaço entre o vidro e a porta. Encaixe-o em algo na altura do pino e puxe para cima. Caso dê errado, tente novamente em outras regiões da porta próximas ao pino bloqueador. Quando o pino se levantar, é só puxar a maçaneta e ligar o seu carro. Tome cuidado para o gancho não desmanchar e o processo se tornar mais difícil ainda a abertura do seu carro.

    Como abrir um carro trancado em TG centro automotivo

  3. O segundo método é o método do barbante. Para fazê-lo o seu carro também precisa de um pino de desbloqueio. Com um barbante grande, com cerca de um metro e meio, faça um nó de correr um pouco maior do que o pino. Depois, insira o nó dentro do carro pelo espaço entre a porta e o interior. Quando o nó estiver lá dentro, guie-o através das pontas da corda até o pino. Quando o nó se encaixar no pino, puxe as duas extremidades. Como é um nó de correr, ele ficará menor e se agarrará à trava. Quando se agarrar, puxe para cima e bingo, seu carro estará desbloqueado, finalmente. O fio mais recomendo para esse método de abertura de carro sem a chave é com certeza o cadarço de tênis, por ser da espessura correta para adentrar o veículo.

  4. Agora, o terceiro e mais arriscado método: arrancando o batente. Para isso você precisará de um arame. Pegue o seu arame e faça um pequenino gancho pequeno da espessura de um dedo indicador. Comece a arrancar o batente de borracha da sua porta. Quando você conseguir retirá-lo totalmente, você deve inserir o seu arame-gancho dentro do seu veículo e puxar a maçaneta interna para abrí-lo. Esse método é o menos recomendável, pois depois você terá de recolocar o batente da porta e sua porta pode sofrer problemas sem o batente.

  5. Se nenhum dos três métodos deu certo, ligue para o chaveiro mais próximo. Ele solucionará o seu problema com certeza e não danificará o seu carro, além de te dar mais segurança na hora da solução. Dá próxima vez, não esqueça de levar a sua chave consigo para não ter que abrir o seu carro sem a chave.

    Como abrir um carro com chaveiro em TG centro automotivo

     

Duvidas ou sugestões nos contate AQUI ou comente abaixo.

 

Fonte: umcomo

Use as setas ← → (arrow) para avançar e ir até a PRÓXIMA página