Transformações inacreditáveis de perda de peso das celebridades

Transformações inacreditáveis de perda de peso das celebridades

Transformações inacreditáveis de perda de peso das celebridades, algumas das celebridades mais conhecidas do mundo ficam irreconhecíveis após emagrecer. Aqui está uma lista de algumas das transformações mais dramáticas de perda de peso das celebridades.

KIM KARDASHIAN – 31 KG

perda de peso de celebridades KIM KARDASHIAN

Considerada uma das rainhas do reality show e uma das maiores personalidades do mundo, Kim Kardashian tem milhões de seguidores e paparazzi acompanhando cada passo dele.
É uma roupa, uma festa, uma maquiagem ou um cabelo, tudo o que Kiki faz é analisado por todos. É por isso que é ainda mais difícil para a mulher de Kanye West ganhar ou perder peso, afinal, todos eles estão patrulhando seus quilos.

E após ganhar quilos devido à gravidez, uma dieta nutritiva e academia foram a solução para Kim Kardashian – depois que ela chegou a 90 kg na gravidez de seu segundo filho. Com muita dedicação, a estrela seguiu sua dieta certa e se exercitou tanto que perdeu 31 kg. Terapia mental ou terapia de casal pode ter ajudado em sua jornada de perda de peso. O que importa é que o Kiki está muito bem e super apto!

Continue rolando para baixo para ver mais sobre a perda de peso de celebridades e se impressione cada vez mais!

Use as setas <> para continuar navegando