Top carros mais vendidos em abril de 2020

No mês de abril de 2020, as vendas de veículos desabaram totalmente em março, porém em abril caíram em direção ao abismo. O Chevrolet Onix, automóvel mais vendido do ranking teve só 3.619 unidades vendidas, sendo que dois meses atrás ultrapassava de 17 mil unidades vendidas.

Preparamos pra você uma lista com 20 dos carros mais vendidos em abril, mas lembrando que estamos em tempos de pandemia, então os resultados de vendas não irão ser tão bons como eram a dois meses atras. Clique em próximo para iniciar.

Chevrolet Onix: 3.619

Chevrolet Onix

O Chevrolet Onix é um carro subcompacto lançado pela montadora americana Chevrolet no Brasil em São Paulo International Motor Show 2012 e a segunda geração na China no Shanghai Auto Show de 2019. No Brasil, foi lançado para suceder o Chevrolet Corsa e algumas versões do Chevrolet Celta. Produzido nas fábricas da General Motors do Brasil em Gravataí e São Caetano do Sul, o Onix é um hatchback de cinco portas. A versão do sedan é vendida como o Chevrolet Onix Plus no Brasil e o Onix na Colômbia. O Onix foi o carro mais vendido da América Latina no ano de 2018, com vendas de mais de 249.552 unidades.

Avance na seta abaixo para ver o próximo carro.

Use as setas <> para continuar navegando