Comprar carro

Os 25 carros mais vendidos do primeiro semestre de 2020

Preparamos uma lista com os 25 carros mais vendidos do primeiro semestre de 2020, recentemente, escrevemos um artigo revelando como as vendas de carros caíram devido ao coronavírus e, apesar de a venda de carros ter sido muito boa no início de 2020, a indústria automobilística foi afetada pela pandemia e por muitos itens.

As montadoras divulgaram um relatório de vendas para o primeiro semestre, onde se vê claramente que os números caíram e principalmente na segunda quinzena de março, sendo quase interrompidos por essa doença catastrófica.

Confira agora os 25 carros e caminhonete mais comercializados até agora este ano:

Veja também estes 20 carros e caminhonetes estão vendendo melhor este ano que no ano passado

25.- Toyota 4Runner (57.428 Unidades vendidas)

Toyota 4Runner

A maioria dos carros SUV modernos segue o princípio do canivete suíço. Eles são muito bons em fazer muitas coisas, mas não são excepcionais em nenhuma área. O 4Runner se encaixa em um molde diferente.

É um excelente veículo custo beneficio off-road, pode facilmente rebocar um trailer de barco e tem uma excelente reputação de confiabilidade. Mas em quase todas as outras áreas, ele segue à distância a competição de SUVs de médio porte.

Apesar da idade, o velho Toyota 4Runner SUV continua a correr e se localizar como SUV mais vendido. Suas vendas caíram apenas um modesto 9% ao longo do primeiro semestre de 2020, o que significa que superou muitos modelos de carros SUV bem-vendidos que sofreram quedas mais significativas.

Avance na seta para o proximo carro da lista dos 25 carros mais vendidos do primeiro semestre de 2020

Use as setas <> para continuar navegando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.