Comprar carro, Cuidados, Curiosidades

Os 20 carros mais perigosos para dirigir

É um fato infeliz… na maioria das vezes, quando as pessoas pensam em comprar um veículo novo, a última coisa em mente é a segurança. Em vez disso, eles estão pensando em eficiência ou resistência de combustível, ou pior ainda, estão considerando a aparência do carro acima de tudo. Nenhuma dessas coisas vai fazer mais do que fazer você se sentir bem ou seguro com seu dinheiro. Mas e quanto a salvar sua vida? Confira a lista a seguir.

Subaru BRZ

Subaru BRZ

A maioria das classificações dos testes de colisão do BRZ de 2020 teve uma pontuação ‘boa’; um deles era “Aceitável” e muitos não foram classificados. Uma classificação geral por estrelas também foi evitada, mas seu teste de colisão frontal obteve quatro estrelas e o teste de capotagem conseguiu cinco, enquanto o teste de colisão lateral foi deixado sem classificação.

Embora fosse uma escolha de segurança máxima em 2013, esse status diminuiu e, como você pode ver, acabou aqui. Fontes dizem que o BRZ como um carro não é tão “inseguro”, mas os motoristas desse carro em particular parecem entrar em mais acidentes. Uma crítica elogiou o quão divertido é dirigir, o que pode contribuir para as estatísticas em um nível. (Fatalidades: 6,9 carros por bilhão de milhas)

Avance na seta abaixo para ver o próximo carro.