Yamaha Crosser 150 Z
Com a Fazer, a Yamaha também corta um bom número com a Crosser 150 Z, pequena rival da Bros 160. Assim como sua irmã, ela também tem freios ABS de série, o que é uma vantagem significativa sobre a concorrente Honda.
Com seu pára-choque integrado, o Crosser vem em dois padrões estéticos, mais notavelmente o Dakar Sand. Diferentemente da Fazer, a diferença de preço para sua principal rival é de apenas R$ 390, já que custa R$ 14.990.
Isso certamente atraiu 18.125 interessados que fecharam o negócio em 2021, mas não só. Sua aparência arrojada é outra atração, assim como sua moto suja, que também abunda em casa pela cidade.
Com suspensão traseira equipada com mola única, garfo dianteiro longo e discos nas duas rodas, a Crosser 150 Z possui um bom motor monocilíndrico de 4 tempos, com capacidade de até 12,4 cavalos de potência e 1,3 kgfm em etanol, vem com caixa de câmbio.
Aqui, como a Fazer, não oferece menos potência e torque que a concorrência, em contraste com um visual mais fresco e freios mais eficientes. Em caso de dúvida, é melhor experimentar essas duas trilhas para decidir.
Na próxima página, mais uma das mais queridas motos no Brasil