Honda CB 250 Twister
Da máxima simplicidade do Pop, passamos ao desempenho e estilo do Twister, que já vendeu 21.462 unidades este ano. Esta é a primeira naked 250 da Honda e tem muitos fãs por todo o Brasil. Em troca da CB 300, ela voltou novinha.
Com motor monocilíndrico de 4 tempos refrigerado a ar, o CB Twister tem potência de até 22,6 cv e 2,28 kgfm, ambos movidos a etanol, o que faltava na CB 300 original é o câmbio de seis marchas. Para ela, Naked é muito ágil.
Com cores vivas, o Twister tem uma postura de condução esportiva e linhas agressivas, principalmente nas luzes laterais. No entanto, com seu indicador de LED e lanterna, a Honda CB 250 é um modelo simplificado.
Tem opção de freio ABS, custa R$ 17.020, mas com CBS custa R$ 16.110. Donos de uma boa moto e foto, podem ter faróis de LED. No entanto, tem belas rodas de liga leve e grandes discos de freio ventilados.
Com um monoamortecedor traseiro e dianteiro com bom curso de garfo, além de uma boa transmissão, a CB Twister é um must-have para quem quer algo melhor do que o desempenho off-road de uma moto Honda CG 160 ou similar.
Avance e veja a próxima moto mais vendida do Brasil