Vamos revelar todos os detalhes dessa receita

Segredo para limpar estofado e teto do carro




Vamos revelar esse segredo para limpar o estofado e teto do carro

Se estiver precisando dar uma geral nos bancos ou no teto do carro, vamos revelar o grande segredo de uma mistura caseira que tira cheiro de tudo, além de tirar  as manchas amareladas e perfumar. Aqui na TG Centro Automotivo vamos ensinar a limpar o estofado e teto do carro.

Essa receita também se aplica em almofadas, cobertores, sofás e outros do gênero.

Testamos aqui na TG Centro Automotivo e funciona mesmo.

Estofado e teto do carro

Instruções para limpar o estofado e teto do carro

Ingredientes:

” 1 LITRO DE ÁGUA + 1/2 COPO VINAGRE DE ÁLCOOL + 1 COL. SOPA BICARBONATO SÓDIO + 1/4 COPO DE ÁLCOOL + 1 COL. SOPA AMACIANTE.

Dica:

como o vinagre e o bicarbonato efervescem usados juntos, procure fazer a mistura num recipiente grande para depois colocar no frasco menor e na seguinte ordem:

1 – água
2 – álcool
3 – bicarbonato
4 – vinagre
5 – amaciante

Manuseio e instruções adicionais

Borrife sobre tecidos em geral: sofás, almofadas, caminhas de cachorro, cortinas, travesseiros, cobertores, roupas…além de tirar maus cheiros deixa o perfume duradouro do amaciante.

Pode ser usado como aromatizador de ambiente, neste caso acrescente umas gotinhas de sua essência preferida no lugar do amaciante. Captura odores e perfuma.

Se quiser uma limpeza profunda lave o objeto com a mistura, sem medo de estragar qualquer tecido, pelo contrario, o vinagre reaviva cores, o bicarbonato limpa profundamente, o amaciante amacia as fibras e o álcool faz tudo secar mais rápido.

carro cheiroso

Como limpa carpet não tem igual!!!

Tira cheiro de chulé dos tenis, de mofo das roupas (muuuuito melhor que o Shout!!), de cachorro, de xixi de cachorro, de vômito das crianças…

Pegou um cachorro no colo ou um bebê vomitou no seu colo e ficou fedido bem na hora de sair? Espirre a misturinha num pano que não solte pelo (uso o Duramax) e passe na roupa, ou espirre diretamente na roupa e tire o excesso. Pronto!

Experimente limpar os estofados e teto do carro, principalmente quem fuma no carro, vc não vai acreditar no resultado, limpa e remove as manchas amareladas do teto sem muito esforço.

Também pode limpar bancadas, interior de armários, pisos…enfim, tudo!

Você pode variar o cheiro, e usar sem cheiro nenhum na cozinha.

Gosto muitíssimo do amaciante concentrado Confort erva doce e aloe vera, o cheiro é maravilhoso.

Sugiro não exagerar nos compostos. Bicarbonato demais vai deixar resíduos, amaciante demais deixa meio ensebado e vinagre demais deixa o cheiro de vinagre.

Veja também:

Como limpar manchas do estofado;

Limpar o teto do carro;

Duvidas ou sugestões comente abaixo, ou FALE CONOSCO.

 

Fonte: Se meu carro Falasse

 

Use as setas ← → (arrow) para avançar e ir até a PRÓXIMA página