Comprar carro

Os 20 carros que custam mais para manter

Os 20 carros que custam mais para manter não nescesariamente serão caros na compra, mas sim no consumo e manutenção. Se você está no mercado para um carro novo, lembre-se de que os preços dos adesivos não incluem o custo da milhagem, ou manutenção do gás.

Às vezes, um conjunto de rodas com um preço modesto pode estar entre os carros mais caros. Isso ocorre porque, com o passar dos anos, o gotejamento lento de ajustes, reparos e manutenção pode drenar o orçamento do motorista com os custos ocultos, mas inevitáveis, da manutenção contínua.

Veja agora quais marcas e modelos são os carros mais caros para manter ao longo de 10 anos.

Confira também os carros mais caros vendidos até 2020

Mini Cooper

Novo Mini Cooper SE Countryman

Custo de manutenção por 10 anos: US $ 11.200

O Mini Cooper traça sua história até 1957 e a crise do Canal de Suez, que elevou os preços globais dos combustíveis. As massas na Inglaterra após a Segunda Guerra Mundial clamavam por carros econômicos, e um carro pequeno e econômico em termos de combustível era o que o mini representava, mas um carro caro em termos de manutenção.

Mini Cooper em geral é um bom carro, em todos os modelos da marca, têm em média cerca de US $ 7.500 em custos de manutenção em 10 anos, o que coloca o Mini Cooper no lado mais caro da marca.

Avance na seta para ver mais sobre os 20 carros que custam mais para manter

Use as setas <> para continuar navegando

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.