Confira 20 carros de até 50 mil

Se há alguns anos atrás era possível encontrar uma ilimitação de carros 0 km por até R $ 50 mil, hoje apenas 19 modelos estão disponíveis até esse limite. Se você optar por levar carros com uma lista mais extensa de equipamentos, incluindo recursos como um centro multimídia com tela sensível ao toque, terá que pagar em torno de R $ 50.000 ou mais que isso.

Selecionamos abaixo dos 20 carros de até R $ 50 mil disponíveis para os consumidores no Brasil, sempre levando em consideração as versões de ingresso de cada modelo. Nove carros nessa lista ultrapassam R $ 50 mil, mostrando como nosso mercado está cada vez mais caminhando para essa faixa de preço como base.

Fiat Mobi Easy 1.0 – R$ 34.990

Fiat Mobi Easy 1.0

O carro mais econômico da Fiat, o Mobi está disponível em duas configurações diferentes, ambas com o motor 1.0 Fire flex de até 75 hp e 9,9 kgfm, com uma transmissão manual de cinco velocidades.

Começa a partir de R $ 34.990 e vem com poucos equipamentos, como banco traseiro dobrável e dobrável, sinal de frenagem de emergência, faróis com siga-me em casa, painel de instrumentos com tela de 3,5 polegadas, espelhos internos com controle mecânico interno, entre outros.

Use as setas <> para continuar navegando