Deixar de limpar os vidros do carro pode causar um acidente

Como limpar os vidros do carro

Limpar os vidros do carro

Não é só uma questão de higiene e estética. A segurança da direção será comprometida se você circular com eles muito sujos, especialmente quando viaja de dia e apanha o sol de frente, circunstância em que a visibilidade será reduzida drasticamente se o para-brisa está sujo. Por isso, em TG Centro Automotivo oferecemos alguns conselhos a respeito de como limpar os vidros do carro.

Limpar os vidros do carro

Instruções

  1. Primeiro você deve limpar os vidros por fora, com as janelas subidas e as portas fechadas por completo. Use uma mangueira com água de pressão e aproveite para tirar a sujeira de todo o carro.
  2. Se após ter limpo os vidros do carro por fora ainda ficarem manchas, esfregue-as com um pano umedecido em água com sabão. A seguir, limpe o local com a mangueira.
  3. Para dar o toque final, use folha de jornal umedecido em água. Não tenha medo de riscar os vidros do carro pois isto não acontecerá.
  4. Agora, você limpará os vidros do carro por dentro. Use um balde com água, sabão e uma esponja. Aplique-a por toda a superfície dos vidros, principalmente nas zonas das manchas. A seguir, limpe com um pano umedecido.
  5. Para completar a limpeza dos vidros do carro por dentro, utilize um produto limpa-vidros em spray. Estenda-o com um pano de microfibra. Para finalizar a operação, use folhas de jornal umedecidas em água, da mesma forma que fez para a zona externa.
  6. Limpe os vidros cada vez que verificar que estão sujos. E se os vidros do seu carro ficam embaçados com facilmente, veja as nossas dicas para desembaçar os vidros.

Necessário para limpar os vidros

  • Mangueira de água de pressão
  • Balde com água e sabão
  • Esponja
  • Folhas de jornal
  • Pano de microfibra
  • Limpa-vidros
  • Panos

Duvidas ou sugestões nos CONTATE AQUI

Fonte: umcomo

Use as setas ← → (arrow) para avançar e ir até a PRÓXIMA página