Carros que estão desvalorizando

A desvalorização de carros é uma preocupação recorrente na compra de um veículo. Todo os carro perde o valor, independentemente do nicho.

O carro novo perde valor logo depois de deixar a concessionária. Veículos de pouca popularidade, poucas opções ou descontinuação de um veículo, são diversos os motivos para essa depreciação, alguns, perdendo cerca de metade do seu valor de compra em um ano.

Se você planeja comprar um veículo em breve, fique ciente que ele vai desvalorizar com o tempo. Aqui vai uma lista de veículos que estão perdendo valor e uma explicação de o porque disso acontecer.

Hyundai Genesis

Hyundai Genesis

O Hyundai Genesis não tem renome o suficiente para fixar o modelo no mercado, desvalorizando rapidamente. De valor comparável ao de modelos de luxo como as marcas Mercedes ou Lexus, mas perde 38% de seu valor de compra durante os primeiros 12 meses. Pode ser considerado um benefício se você quiser comprá-lo usado, mas não recomendado se caso preferir um 0km.

É possível adquirir um Genesis com um ano de uso por 16 mil dólares a menos do que um novo (vendido a partir de 52 mil dólares).

Avance na seta abaixo para ver o próximo carro.

Use as setas <> para continuar navegando