Comprar carro, Curiosidades, Manutenção

Carros que espantam até o vírus

Já que tem muita gente em casa e passando por dias muito difíceis, é muito natural que muita gente tenha perdido um pouco do interesse por tópicos automotivos em geral.

Mas por que então não tentar relaxar um pouco com um conteúdo descontraído sobre carros que existem qualidades bem peculiares que são capazes de espantar muita gente, porque não também microrganismos vivos?

Seja bem vindo a página, não saia de casa e lave bem as mãos, fique com a gente até o final que tem muito conteúdo legal.

Fiat Palio G1

Fiat Palio G1

O bom e velho Fiat palio de primeira geração (G1), chegou nos anos 90 para trazer mais uma opção moderna em relação ao uno, um carro muito vendido no brasil desde então. O Palio se estabeleceu bem por aqui, fez muito sucesso e até hoje mesmo fora de linha é um carro que muita gente busca e também gosta.

Simbolo de manutenção barata e resistente o Fiat Palio de primeira geração teve alguns probleminhas que provocavam alguns incêndios em várias unidades, mas não vai ser por isso que iremos tirar o mérito do carro, não é mesmo?
Portanto não se ofenda, mas a questão aqui é que no compartimento do motor existe uma mangueira de combustível que com o tempo se ressecavam e não eram nada baratas de se trocar e até então só se vendiam em concessionarias.

Acabou de muita gente optar não trocá-las ou até mesmo nem viram que estavam ressecadas e isso acabava pulverizando o combustível nas áreas quentes do motor e provocando incêndios e você sabe que o fogo é um dos inimigos dos micro-organismos e por isso entrou nessa lista.