Carros para você sobreviver ao apocalipse!

Eu tenho a absoluta certeza que você já viu vários filmes ou seriados apocalípticos que os americanos ou ”gringos” usam carros muito fortes, carros grandes, como o ranvi ou aquelas picapes gigantescas não é verdade? E aqui no brasil como você acha que seria? As pessoas teriam que se preocupar com muitos fatores inclusive o carro que irão dirigir, afinal nada melhor que um veículo rápido, forte e seguro para enfrentar um apocalipse.

Então vamos brincar hoje no nosso top de melhores carros para o apocalipse, vamos falar de carros que seriam ideal para para um caso de um apocalipse aqui no brasil, então se prepare e seja bem vindo a pagina e fique com a gente até o final.

Os requisitos para os carros que vão entrar nessa lista são: ser resistente e bruto, mecânica favorável e ser um carro que não seja ”beberão”, imagina você com um opala 6 cilindros em um apocalipse zumbi, acho que as coisas não iriam acabar muito bem, não acha? Então vamos começar com a nossa lista de carros.

Volkswagen Kombi

Volkswagen Kombi

A VW Kombi tem uma longa história aqui no Brasil, que começou em 1950, quando o grupo Brasmotor começou a importar o modelo. Em 1953, a Kombi já era produzida em São Paulo, com peças importadas. Foi somente em 1957 que os primeiros modelos deixaram a linha de produção de São Bernardo do Campo (SP).

A kombi conserva tudo aquilo de bom que tem nos carros antigos, a mecânica é fácil de manter, é resistente e aguenta o “tranco” além disso tem um bom espaço interno também para carregar a sua família fora os itens de sobrevivência. É um carro simples que vai dificilmente dar defeito em uma situação extrema mas tome cuidado porque esse carro pode pegar fogo fácil devido as mangueiras no motor então fique atento a isso.
As versões com o motor a ar são mais fracas porém são mais ideais para o apocalipse porque são mais simples, e as versões mais modernas  também são boas e melhores porém tem que tomar cuidado com o arrefecimento do motor.

Use as setas <> para continuar navegando