Carros japoneses rejeitados pelos brasileiros

O Japão talvez ainda não seja uma referência no futebol, mas o país certamente é sinônimo de expedição e modernidade quando envolve desenvolvimento e produção de carros. não é por acaso que o país se tornou o berço da moderna indústria automobilística e conseguiu exportar suas empresas e seus carros para o mundo inteiro.

Mas os brasileiros ainda não optam pelas japonesas tanto quanto as alemãs, francesas, americanas e italianas. Seja pelo preço, por ausência no mercado nacional ou até desconhecimento, algo faz os veículos japoneses serem rejeitados. Confira os veículos japoneses de sucesso mundo a fora mas pouco utilizados no brasil, até mesmo rejeitados.

Mitsubishi Pajero Sport

Mitsubishi Pajero Sport

A bela concorrente da toyota sw4 é muito ignorada quando a gente fala de carros bons e japoneses, além disso, a nova versão tem uma traseira bizarra, onde muita gente acha simplesmente um horror. Mas independente
disso, a bela pajero é um ótimo carro, confiável e oferece tudo que uma família com dinheiro precisa para um carro desse segmento.
Use as setas <> para continuar navegando