BMW 1 Series, Mercedes A-Class e Volkswagen Golf comparativo

Engenheiro de design

bmw 118i

A Série 1 agora está na plataforma UKL2 da BMW. Isso significa que é a primeira série 1 não oferecida na forma de tração traseira e, embora a variante de desempenho M135i seja agora de tração nas quatro rodas, a maioria dos modelos é apenas de tração dianteira. No entanto, essa alteração cria muito mais espaço interior na mesma área de cobertura e, sem túnel de transmissão para o eixo de transmissão, há mais espaço na parte de trás.

Caixas de câmbio manuais e automáticas estão disponíveis, e estamos testando o automóvel de sete velocidades aqui. A Série 1 também é equipada com um novo sistema de controle de estabilidade, o que significa que a tecnologia está mais intimamente integrada ao trem de força, melhorando sua capacidade de resposta.

Nosso modelo M Sport está equipado com uma suspensão menor de 10 mm, específica para este acabamento, e o pacote Sport Plus de £ 1.800 M também adiciona freios elevados com pinças maiores, o que significa que as rodas de 18 polegadas estão instaladas. Também há uma configuração de direção diferente.

O design é semelhante ao da Série 3 maior – bem como o interior da Classe A parece semelhante ao da Classe C. A qualidade de construção no BMW é muito boa, com materiais de alta qualidade e acabamentos interessantes para fazer com que pareça uma escotilha de luxo.

Use as setas <> para continuar navegando