Comprar carro, Cuidados

BMW 1 Series, Mercedes A-Class e Volkswagen Golf comparativo

O BMW Série 1 existe desde 2004 e, até a chegada deste último modelo, ofereceu algo que nenhum outro carro da classe possuía: tração traseira. Embora isso tenha benefícios para manuseio e desempenho, há muitas razões pelas quais todos os outros rivais dirigem as rodas dianteiras; é mais econômico criar e permite uma melhor embalagem. E agora a última pequena escotilha da BMW mudou para se juntar à concorrência com um layout mais convencional.

A Série 1 é completamente nova como resultado, e isso significa que estamos analisando de perto todas as áreas principais: praticidade, tecnologia, custos de operação e muito mais, tudo isso será crucial se o recém-chegado quiser se tornar campeão de classe.

As escotilhas premium precisam oferecer um interior de alta qualidade e uma experiência de direção adulta, e dois rivais principais da Série 1, a Mercedes A-Class e a Volkswagen Golf, oferecem exatamente isso. O primeiro surgiu no ano passado, trazendo tecnologia que nunca havia sido vista nessa classe antes, enquanto o último está no auge da classe hatchback por muitos anos. A BMW renovada pode se defender do desafio desses rivais difíceis?

Bom, mesmo resumindo foi preciso separar esse conteúdo em 21 páginas. Aproveite, foi feito com muita seriedade e dedicação. Clique em próximo para iniciar.

BMW 1 Series

Anúncios
bmw118i

Modelo: BMW 118i auto M Sport
Preço: £ 28,580
Motor: 1.5 litros 3cyl gasolina, 138bhp
0-60 mph: 8,7 segundos
Economia de teste: 39.9mpg / 8.8mpl
CO2: 114g / km
Taxa anual de circulação: £ 145

O novo BMW Série 1 tem muito a provar. Pode ser tão divertido de dirigir quanto seu antecessor de tração traseira, enquanto ainda combina com o conforto e a tecnologia de seus rivais aqui? Estamos analisando o 118i M Sport, que custa 28.580 libras em forma automática.

Anúncios
Use as setas ← → (arrow) para avançar e ir até a PRÓXIMA página

Anúncios
Anúncios