Cuidados

Arranhões nos vidros do Fiat Uno: como resolver?

arranhões nos vidros
Se você assim como eu sobre com arranhões nos vidros do seu veiculo, veja nesse artigo oque pode ser feito.

Reparar arranhões nos vidros do seu não é tão difícil quanto o seu desespero ao encontra-los lá te faz acreditar.E esse tipo de problema é bem comum, aliás, não importa o quão cuidadoso e precavido você seja em relação a isso.

Galhos de árvore pela estrada, vândalos espalhados pela rua, um esbarrão mínimo no portão da garagem ao manobrar o veículo para tirá-lo de lá.

Uma hora, irá acontecer. E quando acontecer, você não precisa se desesperar como se fosse o fim do mundo. Entenda como remover os arranhões e deixar os vidros novos em folha sem mais complicações.

Como remover arranhões nos vidros de um Fiat Uno?

Antes de tudo, selecione e tenha ao seu alcance os materiais que você irá precisar:

  • Bicarbonato de sódio.
  • Limpador de vidros.
  • Água.
  • Pasta de dentes.
  • Panos limpos.

O primeiro passo é limpar o vidro, com o produto próprio para isso.Aplique sobre os riscos usando um pano macio até que todas as impurezas sejam removidas.

Depois disso, misture a pasta dental e o bicarbonato em um recipiente. É importante misturar bem para que não hajam vestígios do bicarbonato de sódio, que podem acabar arranhando ainda mais.

Quando obter uma pasta homogênea, aplique-a em toda a zona dos riscos sobre os vidros em movimentos circulares. Deixe esse produto agir por mais ou menos cinco minutos e remova a substância com cuidado.

Caso não funcione de primeira, continue repetindo o processo.E, por último, aplique o óxido de ferro.

Misture essa substância à glicerina e uma colher de sopa de água e aplique na área danificada, deixando agir pelo mesmo período da outra mistura.

Essa etapa também pode ser repetida até que você esteja contente com os resultados. Também a cada seis meses, para que os arranhões nos vidros não voltem a aparecer.

Conclusão:

Assim como muitos problemas que envolvem a estética do carro, muitos motoristas se desesperam, diante desses riscos nas janelas ou no para-brisas.

A primeira hipótese que cruza a mente, com certeza, é que que as peças precisarão ser substituídas, caso você queira se livrar dos pequenos danos.

Mas é possível cuidar desse problema em casa, sem exigir muito do seu tempo.Os produtos usados não custam tão caro e alguns deles você já tem em casa, inclusive.

Aplicando-os corretamente, seguindo as dicas a risca e fazendo tudo com atenção, você consegue remover os arranhões nos vidros do seu carro.

Anúncios
Use as setas ← → (arrow) para avançar e ir até a PRÓXIMA página

Anúncios
Anúncios