Comprar carro

23 opções de carros em segunda mão custo-beneficio

Se os eventos de 2020 nos ensinaram alguma coisa útil, é que você simplesmente não sabe o que está ao virar da esquina, é melhor aproveitar ao máximo o que tem enquanto tem isto.
Então, olhamos para o futuro com o máximo de otimismo possível. Pode ser tão interessante quanto possível, certo? E não, não é interessante, como em “você pode viver em tempos interessantes”, apenas a quantidade normal, onde você pode sair, apertar as mãos e comprar papel higiênico. E dirija um carro muito legal e inigualável que não lhe custou muito para comprar.
Aqui está um pouco do tipo de carro que escolheríamos se não gastássemos todo o nosso dinheiro em ser millennials e fazer coisas milenares, como passar por duas recessões catastróficas em 12 anos. São carros custo beneficio, ou seja, você não verá carros mais baratos possiveis e popiulares com desempenho minimo possivel, mas carros excelentes e de custo baixo.

Toyota Celica GT-Four

Toyota Celica GT-Four

O mercado de carros usados ​está repleto de pechinchas divertidas, bem projetadas e geralmente excelentes por um preço acessivel. O MX-5, por exemplo, ou o Boxster. Um MkV GTI. E nenhuma dessas são más escolhas. Mas, em vez disso, vamos pensar em nosso plano como a extrapolação menos lógica do distanciamento social – não se amontoe onde todos os outros estão. Seja um homem à parte. Tipo, pelo menos seis pés separados.
Então, vamos estabelecer as bases da maneira certa com o Toyota Celica GT-Four. Isso existe (até que os especuladores leiam este artigo e arruinem tudo para todos mais uma vez) na mais feliz sobreposição de diagramas de Venn que podemos pensar: confiabilidade da Toyota, preço moderado, raridade, desempenho, histórico e ausência de óbvios.