Curiosidades

20 carros que custam mais de um milhão de dólares

Possuir um carro de um milhão de dólares – para alguns, é uma conquista mostrar até que ponto eles chegaram na vida, enquanto para outros é apenas mais um hobby, reconhecidamente, caro. Desde exteriores exclusivos feitos de materiais exóticos e quantidades insanas de energia sob o capô até pedras preciosas e diamantes instalados na carroceria, existem muitas razões pelas quais certos exemplos automotivos ultrapassariam a marca de um milhão de dólares. Mais importante, existem tantas razões para os entusiastas pagarem uma quantia em dinheiro para comprar o carro.
Vamos dar uma olhada em 20 carros, novos e antigos, que superaram graciosamente o ponto de venda de um milhão de dólares, alguns em até dez vezes. Primeiro, vamos dar uma olhada em alguns carros novos, com preços instantâneos iguais ou superiores ao valor de nove dígitos.

PORSCHE 918 SPYDER – US $ 1 MILHÃO

PORSCHE 918 SPYDER

O Porsche 918 é um dos carros mais rápidos e escandalosos do planeta. Com 2,8 segundos a 62 mph e superando a 211 mph graças ao seu trem de força híbrido de 875 cv, o Porsche 918 é tudo menos lento.
Embora o preço de venda original fosse de cerca de US$ 400.000 e 918 unidades foram feitas, a Porsche vendeu o lote quase instantaneamente e agora testemunha seus modelos trocando de mãos por aproximadamente US $ 1 milhão cada.