Comprar carro

10 4×4 clássicos que merecem mais atenção

Embora possa parecer que todas as caminhonetes e SUV’s antigas estejam quentes em termos de colecionabilidade, nem todos os 4×4 clássicos têm recebido o mesmo nível de atenção. O grande número de utilitários esportivos e picapes por aí significa que mais do que alguns passeios difíceis serão ignorados.

Seja porque foram perdidos para as brumas do tempo, incompreendidos em suas respectivas épocas, ou simplesmente nunca reuniram o tipo de crédito da cultura pop para viver no inconsciente coletivo, esses off-road negligenciados merecem mais. Confira nossas escolhas para 4×4 clássicos que devem atrair mais holofotes.

Volkswagen T3 Syncro

Anúncios

Volkswagen T3 Syncro

Anúncios

O Volkswagen T3, que também é confundidamente chamado de T2, teve pouco mais de uma década de produção, de 1979 ao início dos anos 90. Durante esse período, foi oferecido a opção de tração nas quatro rodas Syncro, em meados dos anos 80. Ao contrário de outras edições do sistema Syncro da Volkswagen, o T3 foi dotado de engrenagem de baixo alcance desde o início, que dava exemplos de capacidade respeitável tão equipada ao lidar com coisas difíceis.

Anúncios
Use as setas ← → (arrow) para avançar e ir até a PRÓXIMA página

Anúncios
Anúncios